A Câmara Municipal de Carolina, convida a população para a abertura do ano Legislativo 2018

A Câmara de Vereadores de Carolina está se preparando para a primeira sessão do ano de 2018, que acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro, terça-feira, a partir das 9hrs.O presidente da Casa, Edvan Alves Costa , ressalta a relevância  da participação popular nas sessões. “É essencial que os carolinenses venham até a Câmara de Vereadores e assistam às nossas sessões, pois as discussões são importantes para o desenvolvimento do nosso município”, destacou. Dessa forma, o presidente da Câmara, Edvan Alves Costa (PSB), convida a toda a população carolinense para prestigiar o início dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Carolina.

A sessão ocorre na terça feira, dia 20 de fevereiro, às 9hs.

Fonte : Jornal O TEMPO